FAQ

Perguntas frequentes

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Os clientes da Sullen Clothing contam com um canal de comunicação direta para dúvidas, troca e devolução de produtos. Por e-mail ou telefone, o atendimento funciona de segunda a sexta, das 12h às 18h. Sullen Clothing é distribuído pela Vitaboard. Todo processo de envio e atendimento são feitos pela Vitaboard. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Após o recebimento da compra, disponibilizamos até 07 dias úteis a partir da data de recebimento para eventual troca ou devolução de produtos. Basta enviar um e-mail para lojavirtual@vitaboard.com.br ou entre em contato com a nossa central de relacionamento informando o motivo da troca ou devolução. Orientaremos como proceder para a troca ou devolução do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.




PAGAMENTOS


Utilizamos o sistema de pagamento PagSeguro, considerado por muitos como transparente e com todo processo de transação dentro do nosso site. Este sistema possibilita segurança para o comprador pois conta com um sistema seguro e confiável e para o vendedor que tem uma análise de pagamento independente. Nenhuma informação confidencial referente ao pagamento é armazenada em nosso site. Os pagamentos podem ficar em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro em compras por cartão de crédito. Importante: Não é solicitado o número da conta bancária nem do cartão de crédito para confirmação da compra.




POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE


SITE SEGURO, PODE CONFIAR! A Sullen garante produtos com qualidade e trabalho com ética, honestidade e total segurança para realizar suas compras com comodidade e rapidez. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Para que sua compra seja feita com segurança, utilizamos um software que permite criptografar (embaralhar) seus dados no momento que você envia para nosso servidor. Seus dados, como por exemplo, nome, CPF, endereço, cidade e dados do cartão de crédito, são impossíveis de serem identificados por terceiros, pois somente o seu computador e o nosso servidor entendem. Para atendermos a todos os gostos e exigências nosso site oferece agora além de segurança na Internet mais de 2.000 ferramentas e equipamentos com os menores preços do Brasil, que proporcionam facilidade e praticidade em seu dia-a-dia. Com apenas um clique você escolhe seu produto, finaliza a compra e recebe no endereço em que desejar, com segurança e conforto. O site da Sullen é seguro e garante que não compartilhamos suas informações e sua segurança com nenhum site ou pessoa. E-MAILS DUVIDOSOS Recebi um e-mail de confirmação de pedido da Loja Virtual, mas não fiz compra. Pode ser algum vírus? A Sullen somente envia e-mails de confirmação após a finalização do seu pedido, com o número do seu pedido e sem download de arquivos. Caso você tenha recebido um e-mail duvidoso, não abra e nem clique em links e também não autorize downloads. Caso tenha feito um pedido conosco, enviamos e-mails a cada status do seu pedido, assim você pode acompanhar quando será sua entrega. Para não correr riscos, deixe sempre seu anti-vírus atualizado, ativado e fique atento a URLS estranhas. Ressaltamos também que a Sullen não solicita confirmação de dados através de e-mail, sendo assim, não responda a este tipo de mensagem. O banco de dados da Sullen é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa, com 100% de segurança. USO DAS INFORMAÇÕES A Sullen não divulga ou comercializa seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, retribuir com o mesmo respeito. Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, envio de Nota Fiscal Eletrônica, comunicados, materiais promocionais e informações. CADASTRO E MATERIAIS PROMOCIONAIS O cadastro do seu e-mail será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos.




SERVIÇO DE ENTREGA


Realizamos nossas entregas pelos Correios, via PAC ou Sedex. Não é possível agendar data e horário para entregas. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Os envios são realizados no dia seguinte a confirmação do pagamento do pedido, sendo feito de segunda a sexta-feira. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira e as vezes aos sábados em horário comercial. Pedidos que se enquadrem na Promoção Frete Grátis, serão enviados via PAC.